Sétima Conferência das Partes (COP 17) da Organização das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas (UNFCCC)e CMP 7 será realizada em Durban, África do Sul, em Dezembro de 2011.
A 17 Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 17), será realizada na cidade ensolarada de Durban, África do Sul.
Durban é antes de tudo uma cidade Africano, um lugar de ricos contrastes e as tradições de honra. praias subtropicais e vastas paisagens subdesenvolvidos fornecem o contexto para o desenvolvimento em grande escala urbana, juntamente com o mais tradicional estilo de vida rural. Através desta diversidade, Durban incorpora os desafios que a maioria das cidades do sul global. ousada resposta A cidade aos desafios das alterações climáticas ea variabilidade posicionou o município como um líder global no domínio do planeamento e da protecção do clima criado, como a 'Capital do Clima " da África do Sul.
Com o desenvolvimento de um Programa Municipal de Proteção do Clima, bem como a institucionalização da mudança do clima no município, a cidade apresentou um quadro importante para a implementação de uma série de projetos de mudanças climáticas. Estes projectos incidem sobre as medidas de adaptação e mitigação para a cidade, assim fornecer uma plataforma para gerar benefícios sócio-econômicos. A cidade-piloto do Telhado Verde de projeto e projetos de reflorestamento em larga escala da comunidade mostram como a biodiversidade da África pode se tornar uma ferramenta, não apenas para a adaptação às alterações climáticas e mitigação, mas também para criar oportunidades de desenvolvimento económico. Dentro de um contexto Africano, energia renovável e projetos de Durban mitigação das alterações climáticas são consideradas revolucionárias.
O compromisso contínuo da Cidade para a ampliação do diálogo sobre as alterações climáticas com outras cidades sul-Africano, bem como sua reputação respeitada na arena internacional sobre mudanças climáticas, tem garantido a sua posição como líder de mudanças climáticas.
Além dos desafios da mudança climática, Durban que respeita à protecção do ambiente mais amplo natural como uma parte crítica do planejamento da cidade e de gestão. Isso é demonstrado através de projectos como a protecção dos espaços abertos de Durban e da biodiversidade, o início de grandes projetos de reciclagem interna, programas de alívio à pobreza que proporcionam emprego através da limpeza de espécies exóticas invasoras, a melhoria das cidades do interior sistemas de transporte público e do desenvolvimento de tecnologias de água e programas inovadores de gestão de bacia. Como um anfitrião de eventos esportivos e, Durban compromisso com a sustentabilidade ambiental se estende para a ecologização dos acontecimentos. Durante a Copa do Mundo FIFA ™ Durban demonstrou sua capacidade de acolhimento de carbono em larga escala eventos neutros, minimizando assim o impacto sobre o ambiente natural.
A COP 17 CMP 7 marcará um momento crítico no curso das negociações internacionais sobre mudança climática, e Durban é a anfitriã ideal para um evento desta magnitude e importância.
Última actualização: 2011-03-10 10:49:09